Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Campanha produzida por humorista da Rede Meio Norte repercute no país

No vídeo o candidato Quem Quem aparece dançando ao som da paródia da música Thriller, do rei do Pop Michael Jackson e contracenando com uma atriz. Assista o vídeo:

Compartilhe

Para conquistar os votos dos eleitores, alguns candidatos  das eleições municipais deste ano apostaram em apelidos, jingle, slogan diferentes e até mesmo fantasias de astros da música e super-herói. Na noite de domingo (15), o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma reportagem sobre as propagandas eleitorais mais inusitadas do país e entre elas está a do candidato a vereador de Teresina, Quem Quem que foi produzida pelo humorista piauiense Airton Oliveira. 

Humorista Airton Oliveira

No vídeo o candidato Quem Quem aparece dançando ao som da paródia da música Thriller, do rei do Pop Michael Jackson e contracenando com uma atriz. Assista o vídeo:



Em entrevista ao Meionorte.com, Airton Oliveira disse que ficou muito surpreso com a repercussão nacional, pois foi uma produção simples, mas garante que ficou muito feliz por ver seu trabalho sendo reconhecido no país.

"Ontem foi uma surpresa, porque eu não estava assistindo o Fantástico, um amigo me ligou falando que minha produção tinha sido repercutida nacionalmente. É muito satisfatório ver seu trabalho sendo reconhecido. Eu fiquei surpreso, porque não foi uma superprodução, foi uma produção simples e barata. Essa não foi minha primeira campanha eleitoral, acredito que já fiz mais de 40, esse ano eu fiz também a parte de humor da campanha do candidato Gil Paraibano." disse o humorista. 


 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar