Campanha produzida por humorista da Rede Meio Norte repercute no país

No vídeo o candidato Quem Quem aparece dançando ao som da paródia da música Thriller, do rei do Pop Michael Jackson e contracenando com uma atriz. Assista o vídeo:

Humorista Airton Oliveira | Wellington Benário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para conquistar os votos dos eleitores, alguns candidatos  das eleições municipais deste ano apostaram em apelidos, jingle, slogan diferentes e até mesmo fantasias de astros da música e super-herói. Na noite de domingo (15), o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma reportagem sobre as propagandas eleitorais mais inusitadas do país e entre elas está a do candidato a vereador de Teresina, Quem Quem que foi produzida pelo humorista piauiense Airton Oliveira. 

Humorista Airton Oliveira

No vídeo o candidato Quem Quem aparece dançando ao som da paródia da música Thriller, do rei do Pop Michael Jackson e contracenando com uma atriz. Assista o vídeo:

Em entrevista ao Meionorte.com, Airton Oliveira disse que ficou muito surpreso com a repercussão nacional, pois foi uma produção simples, mas garante que ficou muito feliz por ver seu trabalho sendo reconhecido no país.

"Ontem foi uma surpresa, porque eu não estava assistindo o Fantástico, um amigo me ligou falando que minha produção tinha sido repercutida nacionalmente. É muito satisfatório ver seu trabalho sendo reconhecido. Eu fiquei surpreso, porque não foi uma superprodução, foi uma produção simples e barata. Essa não foi minha primeira campanha eleitoral, acredito que já fiz mais de 40, esse ano eu fiz também a parte de humor da campanha do candidato Gil Paraibano." disse o humorista. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES