Campanha promove voluntariado no Brasil

A iniciativa também acontece nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Transformar a indignação em ação. Ir além de reclamar nas redes sociais e a partir de uma ação concreta que ajude a construir um legado positivo para a sociedade é a proposta da primeira campanha do VOA, programa de mentoria em gestão para ONGS. O filme, disponível até novembro na TV aberta, é um convite para que as pessoas se tornem voluntários, apoiem organizações e defendam as causas que se identifiquem. A iniciativa também acontece nas redes sociais.

A campanha quer chamar a atenção do público para a realidade vivida por todos e convidar a sociedade a agir por um mundo melhor. No dia 7 de outubro, no “Donos da Bola”, o Craque Neto abandonou o programa ao vivo e deixou de participar do terceiro bloco, causando surpresa em colegas de estúdio e telespectadores. Neto falou ao vivo que estava indignado com o que anda presenciado no mundo e que não aguentava mais ver a falta de oportunidades na sociedade, o apresentador saiu de cena sem mais explicações. No dia seguinte, de volta ao estúdio, contou para o público o real motivo do sumiço: pegou sua indignação e transformou em ação. Foi conhecer um projeto do Programa VOA.

A cultura de voluntariado é capaz de proporcionar trocas e experiências para os dois lados – ONGS e voluntários. Que digam as mais de 5 milhões de pessoas beneficiadas direta e indiretamente pelas instituições do VOA no ano passado.

Para se juntar ao programa, basta acessar o site www.ambev.com.br/voa para encontrar uma vaga e se aplicar. A partir daí, é só usar a indignação para ajudar a construir um mundo melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES