Campanha “Trânsito não é brincadeira” vai às escolas

Campanha “Trânsito não é brincadeira” vai às escolas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

T?cnicos do departamento de Educa??o de Tr?nsito da STRANS e do Detran-PI estar?o amanh? (17), a partir das 8h, na Escola Municipal Nossa Senhora do Perp?tuo Socorro, na Cer?mica Cil, zona Rural/Sul. No local haver? distribui??o de jogos infantis, apresenta??o de teatro de bonecos e de bonecos infantis, sempre com o tema "tr?nsito".

A a??o contar? ainda com a presen?a do guardi?es mirins de tr?nsito, do GAV ? Grupo de Amigos da Vida. Tudo isso como parte da campanha educativa "Tr?nsito n?o ? brincadeira", realizada pela Prefeitura de Teresina, atrav?s da STRANS, e do Governo do Estado, com o Detran-PI.

A campanha foi lan?ada no ?ltimo dia 10 deste m?s, na unidade escolar Murilo Braga, na zona Norte de Teresina. A solenidade contou com a participa??o de autoridades como a coordenadora da Ceid e primeira-dama do Estado, Rejane Dias, do superintendente da Strans, Francisco Gerardo, do diretor-geral do Detran-PI, Jesus Rodrigues Alves, entre outras.

Os educadores voltar?o a realizar a atividade na quinta-feira (18) na escola da rede municipal Renascen?a, no residencial Renascen?a I (zona Sudeste), e no pr?ximo dia 25 ser? na escola Delfina Borralho Boa Vista, localizada na rua Jandaira, na vila Anita Ferraz, na zona Leste.

Foram produzidos tamb?m 50 mil jogos para crian?as de at? 10 anos, os quais ser?o distribu?dos para alunos de 1? a 4? s?rie das escolas da rede p?blica e particular. A campanha ? composta tamb?m por VTs, spots de r?dio, outdoors, an?ncios em jornais e bus-door.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES