Campo Maior recebe revisão para o Enem no domingo (07)

Esta é a sétima revisão do Pré-Enem Seduc

Revisão | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudantes da 5ª Gerência Regional de Educação (GRE) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) recebem, neste domingo (07), a sétima revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no interior do estado. Campo Maior e cidades circunvizinhas assistem à revisão do Pré-Enem Seduc 2019 das 8h às 13h30, na Escola Estadual Professor Raimundo Andrade. Os portões serão abertos às 7h30 para acesso e entrega do material didático.

José Alves Filho

Serão abordadas as disciplinas de Biologia, Física, Linguagens, Matemática, Química e Redação, ministradas pelos professores Tércio Câmara, Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, Raphael Marques, José Carlos Feijão e Francisco Rufino, respectivamente. Como em todas as revisões do Pré-Enem Seduc, os alunos que comparecerem ao evento receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo.

No mesmo período, 50 reeducandos da Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite também terão aulas de revisão para o Enem PPL. As aulas serão realizadas de formas simultâneas, com os professores se revezando entre os dois ambientes, a escola e a penitenciária.

"Trazemos a melhor equipe de professores do Piauí, assim como nas demais revisões realizadas em todo o estado, para garantir que os alunos e os reeducandos tenham as melhores aulas", garante o coordenador-geral do projeto na Seduc, Wellington Soares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES