Canadá Veículos ganha título referente ao “Concessionário A”

Concessionária atende aos mais exigentes compromissos de qualidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Canadá Veículos recebeu na noite de ontem (07), o título referente ao “Prêmio Concessionário A”, da General Motors do Brasil. A premiação é concedida às concessionárias que atendem aos mais exigentes compromissos de qualidade dos serviços oferecidos.

A noite foi marcada pela presença do diretor regional Norte da GM no Brasil, Félix Medeis e do diretor da Canadá Veículos Alexandre Area Leão, além de todos os colaboradores da concessionária.

Vale ressaltar que a avaliação é feita pelos clientes que adquirem carros 0km e serviços, e as pesquisas são realizadas por consultorias que prestam serviço em todo o mundo para a Chevrolet. Em novembro de 2016, a Canadá Veículos já havia conquistado o título de Padrão A da GM Brasil e tem conseguido se manter com o padrão mais elevado de qualidade entre as concessionárias Chevrolet.

A concessionária atende aos mais exigentes compromissos de qualidade dos serviços de pós-venda e de nível elevado de negócios firmados. Com quase 100 anos de Brasil, a Chevrolet preza por um padrão internacional de concessionárias e atendimento para garantir a satisfação do cliente durante e após a aquisição de seu automóvel zero-quilômetro, por isso a premiação é tão importante para a Canadá Veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES