Candidatas a Miss Teresina visitam a Prefeitura

Organizador do Miss Teresina, Nelyto Marques celebrou o apoio do prefeito da capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, S?lvio Mendes, recebeu, no final da manh? desta ter?a-feira (26), a visita das candidatas a Miss Teresina. Na oportunidade, as nove candidatas entregaram ao chefe do Executivo municipal o convite do concurso, que acontece na noite de quarta-feira (27), no Jockey Club do Piau?, a partir das 21h.

Ap?s receber, das m?os do organizador do Miss Teresina, Nelyto Marques, o convite para o concurso, S?lvio Mendes destacou a import?ncia do momento. "S?o todas meninas bonitas e inteligentes, e a nossa expectativa ? que elas possam encantar Teresina e o Piau? no Miss Brasil", comentou. "Afinal, a realiza??o do Miss Brasil representa um momento onde o pa?s pode descobrir o que o Piau? tem a oferecer", completou.

Organizador do Miss Teresina, Nelyto Marques celebrou o apoio do prefeito da capital. "O Miss Teresina ? uma homenagem ? mulher teresinense. Agradecemos ao prefeito S?lvio Mendes o apoio, e aguardamos a sua presen?a no evento amanh?", declarou.

O Miss Teresina acontece na noite de quarta-feira. A vencedora do concurso se classifica para a disputa do Miss Piau?, que ser? realizado no dia 12 de mar?o. Eleita a representante piauiense, ser? a vez de concorrer ao Miss Brasil, no dia 16 de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES