Dirigente da OAB-PI lança na quarta chapa para próximas eleições

William Guimarães alou que pretende lançar uma candidatura democrática e participativa.

advogado William Guimarães, candidato à presidência da OAB-PI. | Dayne Dantas / Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado William Guimarães, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí (OAB-PI), vai lançar candidatura próximo dia 26, às 19h no Espaço 2 do Atlantic City. O candidato é apoiado pelo atual presidente da Ordem, Sigifroi Moreno Filho.

Ele falou que pretende lançar uma candidatura democrática e participativa. ?Nossa chapa é formada pelo debate em grupo. Temos números de pesquisas que expõem 92% de aprovação à gestão de Sigifroi Moreno?, afirma.

William Guimarães ressalta que na gestão de Sigifroi Moreno foram feitas diversas melhorias para a categoria como o Clube da OAB de Parnaíba, O Clube do Advogado em Picos, 56 novas salas de advogados em todo o Estado e inauguração de várias subseções. ?Hoje temos um total de 11 Subseções?, diz ele.

?A Ordem é hoje uma das instituições mais lembradas no Piauí. Então, a sociedade deve ver as eleições da OAB como algo importante, pois diz respeito a toda a população?, declara William Guimarães, acrescentando que vai focar na informatização dos processos e preparar a classe para tal mudança.

?Além disse vou dar uma atenção especial aos jovens advogados, com a criação do Núcleo de Apoio ao Jovem Advogado, que vai intermediar os interesses deles em todas as áreas da OAB?, finaliza o candidato.

A eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí está marcada para o dia 17 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES