Candidato a presidente da APPM: “Nem todos prefeitos são bandidos”

Eleição para presidente acontece amanhã; Arinaldo Leal, prefeito de Vila Nova do Piauí e Luís Neto, prefeito de Amarante, são os candidatos

Luís Neto e Arinaldo Leal | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece amanhã a eleição para eleger o novo presidente da APPM (Associação de Piauiense de Municípios), e os dois candidatos, Arinaldo Leal, prefeito de Vila Nova do Piauí e Luís Neto, prefeito de Amarante, falaram ao meionorte.com sobre suas propostas.

Arinaldo Leal afirma que a Associação precisa evoluir. ?Precisamos ver se o ICMS foi bem dividido, se o Governo do Estado não ficou com mais, se algum município ficou com mais, pois muitos municípios ficaram com menos?, disse, afirmando também que os municípios precisam buscar mais recursos, se aproximando de nomes poderosos, como senadores e deputados. Candidato da situação, ele falou que a APPM foi das associações que mais trabalhou pelo direito ao pré-sal.

O candidato da oposição, Luís Neto, defende a valorização dos prefeitos, que segundo ele, foram massacrados. ?TCE (Tribunal de Contas do Estado) bloqueou as contas de muitos municípios, até de prefeitos reeleitos!?, disse. ?Nem todos os prefeitos são bandidos, mas é a forma como somos tratados?. Luís Neto atacou o adversário Arinaldo Leal, questionando se ele teria pulso para brigar pela causa do ICSM irregular, e até fazendo acusações. ?Tem gente dizendo para prefeitos coisas como ?Se votar nesse, você tem emendas??, disse, sem citar nomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES