Candidato é visto bebendo cerveja antes do ENEM: “Me desperta”

Ele afirmou que a bebida vai lhe tranquilizar e fazer uma boa prova

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Enquanto a maior parte dos candidatos aposta em uma alimentação mais leve e em uma noite de sono tranquila como preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), um estudante de Lins, no interior de São Paulo, acredita no poder de uma cerveja gelada para poder fazer uma boa prova.

Luiz Paulo Dias, de 26 anos, prestará o Enem em Santos, no litoral de São Paulo. Minutos antes da prova, ele foi flagrado pela equipe bebendo, despreocupadamente, uma garrafa de cerveja. "É para melhorar as ideias e tirar o sono. Se eu não tomar vou acabar dormindo. Bebendo eu fico acordado. Desperta mesmo", explica.

Apesar da situação inusitada, Dias afirma que a cerveja não é sinônimo de descaso. Ele, que é vendedor, pretende entrar em uma universidade federal e cursar arquitetura. "Apesar da cerveja, que é uma bebida normal, eu quero fazer uma boa faculdade. Ontem, nas disciplinas de exatas, terminei super rápido. Estava mais cansado do que hoje. Nem adianta azarar por causa da minha cerveja. Eu vou passar", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES