Cantor de tecnobrega é acusado de abuso sexual de menor em cima do palco em show

Ele deve ser ouvido nos próximos dias; menina disse que fez por vontade própria

Cantor é investigado após simular sexo com menor de idade durante show | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor do ritmo tecnobrega de Recife (PE) investigado por ter simulado sexo com uma menina de 12 anos durante um show disse que não tinha como saber que a menina que subiu ao palco era menor de idade. Ele deve ser ouvido ainda esta semana pela delegada Érica Bezerra.

De acordo com Ewerton Lima, conhecido como ?MC Vertinho?, de 19 anos, a cena que simulou com a adolescente é igual a de um clipe dele e, portanto, foi apenas uma reprodução de algo que seus fãs já conheciam. Ele afirmou que a responsabilidade da entrada da garota na casa de shows é da direção do local.

Nesta terça-feira (18), a delegada Érica Bezerra deverá ouvir mais depoimentos do caso.

O cantor começou a ser investigado após vazar o vídeo do show em que ele aparece com a menor. Nas imagens, ele chama a garota ao palco e os dois se beijam. Em seguida, ele derrama bebida no corpo enquanto ela lambe. O cantor ainda faz a menina simular sexo oral com uma garrafa de vidro.

Os pais da menina e ela própria foram ouvidos pela polícia na última quinta-feira (13). A garota disse que fez tudo de livre e espontânea vontade e que não queria prejudicar o músico. Ela contou ainda que foi barrada na primeira tentativa de entrar na casa de shows, mas depois liberaram o acesso aos adolescentes.

O Ministério Público informou que o cantor poderá responder por abuso de vulnerável, mas que será investigado também o porquê de a casa de show ter permitido a entrada de menores. O dono do estabelecimento disse acreditar que a menina tenha entrado com documento falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES