Cantor Hudson paga parte da dívida de pensão, diz advogado

Valor total da dívida chega a R$ 92 mil, segundo advogado da garota

A dupla Edson e Hudson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, fez o pagamento parcial da dívida de pensão alimentícia que possuía com a filha de 18 anos, segundo informou advogado da jovem, Flamínio de Campos Barreto Neto, nesta quinta-feira (26). A assessoria de imprensa da dupla não se manifestou sobre o assunto até as 13h.

O valor da dívida, que era de R$ 92.184,98, "foi parcelado de forma condizente com ambas as partes", afirma Barreto Neto. Ele não revelou a quantia já paga pelo cantor, mas confirmou que o depósito foi feito depois de um acordo firmado ainda nesta quarta-feira (25).

O juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira, havia decretado na terça-feira (24) prisão do músico por 30 dias, devido à falta de pagamento da pensão. O artista teria deixado de pagar desde setembro de 2010. Após o acordo entre as partes, um pedido de revogação do mandado de prisão também foi encaminhado à Justiça, diz Barreto Neto. Ele não soube informar, no entanto, se o Tribunal de Justiça (TJ-SP) aceitou o pedido. O TJ, por sua vez, informou que o caso corre em segredo de Justiça.

Na quarta-feira, uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou que "as questões já foram devidamente resolvidas" e que os cantores seguem viajando com a agenda de shows no Paraná. As próximas apresentações acontecem em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (26), e em Cascavel, na sexta (27).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES