Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS

De acordo com a família, Jota, de 28 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Jota, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (14) na BR-163, perto de Mundo Novo, no Sul do estado. De acordo com a família, o cantor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora. As informações são do G1.

Jota voltava sozinho de Salto Del Guairá no Paraguai com destino a Mundo Novo, cidade onde mora. "É uma tristeza muito grande para todos nós, o Jota era uma pessoa fantástica, cheio de energia, sonhos e estava prestes a lançar um novo disco", disse o tio, Júlio Cesar Sanches.

Antes da carreia solo, Jota cantou com Murilo, com quem fez dupla durante 3 anos. O cantor está sendo velado em Mundo Novo e o sepultamento deve ocorrer por volta de 2 horas (de MS) deste sábado.

Nas redes sociais do cantor fãs e amigos lamentaram a morte.

Meu Deus ! Inacreditável! Mas tenho em meu coração que Deus precisava de um anjo para completar sua orquestra e te levou" escreveu um seguidor",

"Não consigo acreditar que você se foi meu amigo, meus sentimentos à toda a família [...] conforto nesse momento tão difícil" , completou outra pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES