Cantora de forró e marido morrem afogados em carro ao tentar cruzar ponte

O casal estava dentro de um veículo e tentou atravessar uma ponte durante a intensa chuva, mas o carro acabou sendo arrastado pela correnteza

Cantora de forró e marido morrem afogados em carro ao tentar cruzar ponte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (18), a cantora de forró Marcinha Sousa e seu marido perderam a vida após se afogarem durante um forte temporal que assolou a cidade de Jardim, no interior do Ceará. O casal estava dentro de um veículo e tentou atravessar uma ponte durante a intensa chuva, mas o carro acabou sendo arrastado pela correnteza.

Marcinha Santos (Foto: Reprodução)

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu o chamado e logo iniciaram as operações de busca e encontraram o veículo do casal submerso nas águas, aproximadamente a 100 metros de distância de uma ponte localizada no distrito de Bom Sucesso, área rural do município.

Cantora de forró e marido morrem afogados em carro ao tentar cruzar ponte (Foto: Reprodução)

Marcinha Sousa, que possui uma grande base de fãs nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores, sendo 145 mil apenas no Instagram, era conhecida por compartilhar vídeos de suas performances musicais, especialmente no estilo forró e piseiro. A jovem de 27 anos também divulgava registros de seus shows e apresentações ao vivo.

No ano passado, em novembro, Marcinha gravou o videoclipe de uma de suas músicas autorais intitulada "O mundo dá voltas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES