Cantora fala em dor insuportável por irmão morto

Leandro Cañas se afogou e foi encontrado no mar de Maresias após 5 dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ana Cañas divulgou nota na manhã deste sábado (10) sobre a morte do irmão, que teve o corpo encontrado nesta sexta na praia de Maresias, no litoral de São Paulo, após ficar seis dias desaparecido no mar. O ciclista Leandro Cañas, de Vinhedo (SP), foi reconhecido pela família na noite passada. ?As razões deste acontecimento brutal são inimagináveis e a dor, insuportável?, disse a musicista em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

De acordo com os bombeiros, Leandro e um amigo entraram no mar quando começaram a se afogar. Um terceiro amigo que estava na areia pediu ajuda a um grupo de surfistas que só conseguiu resgatar um dos rapazes. Ana Cañas, que ficou popularmente conhecida após a parceria com Nando Reis na canção ?Pra você guardei o amor?, agradeceu as manifestações de carinho da população.

?Em nome da família, agradecemos a todas as homenagens e manifestações de carinho e apoio neste momento tão difícil?, diz a nota na qual a cantora também ressalta as características positivas do irmão. ?Leandro era um menino maravilhoso, especial, gentil e extremamente amoroso. Todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, sabem disso?.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos de Maresias, em São Sebastião, encontrou o corpo do jovem em uma laje ? espécie de ilhota formada por pedras ? por volta das 12h de sexta. Uma lancha e um bote foram usados nas buscas desde o dia do desaparecimento. O corpo estava a aproximadamente 2,5 quilômetros de onde o jovem se afogou.

Tios dele estiveram no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e reconheceram o corpo por volta das 20h20. Na manhã deste sábado (11), uma funerária de Vinhedo (SP), cidade onde vive a família, irá ao litoral para levar o corpo para a realização do funeral. Segundo a funerária, o corpo de Cañas deve chegar à cidade no início da tarde e ainda não há horário definido para o sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES