Cantora sertaneja morre após perder controle do carro e capotar em SP

Conhecida como Grazi Barbosa, a cantora havia se apresentado em um bar de Sertãozinho, cidade onde vivia, na noite desta quinta-feira (20).

Cantora sertaneja morre após perder controle do carro e capotar em SP | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora sertaneja Grazielle Barbosa da Rocha, de 25 anos, morreu após perder o controle do carro e capotar no interior de São Paulo. Segundo informações, a jovem estava acompanhada de uma amiga, de 24 anos, que ficou apenas com ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 7h da manhã desta sexta-feira (21) na rodovia Atílio Balbo, próximo ao pedágio de Sertãozinho, na região metropolitana de Ribeirão Preto.  Grazielle foi encontrada já sem vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conhecida como Grazi Barbosa, a cantora havia se apresentado em um bar de Sertãozinho, cidade onde vivia, na noite desta quinta-feira (20). A Prefeitura de Sertãozinho divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

“Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha”, diz o texto.

A amiga da jovem foi socorrida e atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES