Cão será cremado nos EUA e corpo de Jesse Koz será trazido ao Brasil

O transalo será pago com o dinheiro arrecadado em uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas

Jesse Koz e cão morreram em acidente nos EUA | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cão Shurastey, que morreu junto com o influenciadorJesse Koz, será cremado em Oregon (EUA), onde aconteceu o acidente na última segunda-feira (22). As cinzas do golden serão enviadas para Balneário Camboriú (SC) junto com o corpo do catarinense de 29 anos.

O transalo será pago com o dinheiro arrecadado em uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas. Segundo Felipe Pires, amigo de Jesse desde 2012, ainda não há previsão de quando os corpos serão trazidos para o Brasil. 

Felipe Pires afirmou que soube do acidente através de uma ligação de uma outra amiga do influenciador ainda na segunda-feira e contou aos familiares de Koz que estavam no Brasil.

O processo de cremação e documentações para o translado do corpo de Jesse estão sendo realizados por amigos do influenciador que moram nos Estados Unidos. A cremação  é uma exigência da legislação internacional, para que o animal possa retornar ao Brasil ao lado do dono. 

Imagens do acidente

Imagens do acidente que matou o influenciador Jesse Koz, 29 anos, e o golden retriever Shurastey foram divulgadas nas redes sociais. A batida aconteceu na segunda-feira (23), próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos.

 As imagens,que mostram o Fusca 1978 destruído, tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV.  A informação sobre a morte do influenciador foi confirmada por familiares nas redes sociais.

Desde 2017, Jesse Koz viajava pelas Américas na compahia do cão. Além do Brasil, ele  ja tinha passado por 16 países. 

Acidente envolvendo o Fusca do influenciador influenciador Jesse Koz Foto: Foto: NSC TV/Reprodução 

 A viagem de Jesse e Shurastey fazia parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. 

Em sua biografia no Instagram, o brasileiro usava a frase: “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”.

Acidente envolvendo o Fusca do influenciador influenciador Jesse Koz Foto: Foto: NSC TV/Reprodução 

Como foi o acidente

Segundo Roana Petri Celeste, viajante que estava em outro veículo, e seguia com a dupla durante a viagem, Koz não conseguiu frear a tempo quando um  Ford Escape  parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda. "Perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado"".

O motorista do Escape ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, informou a polícia local.

Jesse Koz e golden morreram em acidente nos EUA Foto: Arquivo Pessoal 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES