Cão sobrevive após ficar cinco dias soterrado

Cão sobrevive após ficar cinco dias soterrado

Cão sobrevive após ficar cinco dias soterrado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio ? destrui??o provocada pela chuva, moradores de um bairro de Florian?polis tiveram uma boa surpresa: um c?o foi encontrado com vida, depois de quase uma semana soterrado.

Muros destru?dos e pedras de mais de um metro de di?metros s?o vest?gios que ainda mostram a for?a da enxurrada que castigou algumas regi?es do estado. Mas no meio deste rastro de destrui??o, na comunidade do Rio Tavares, o c?ozinho Pitxuco, dado como morto desde quinta-feira passada (31), foi encontrado com vida debaixo dos escombros.

Ele foi socorrido pelos bombeiros depois de o pedreiro Jean Flores ter ouvido os latidos. ?O latido estava longe e foi aumentando quando tiramos as pedras. Comecei a prestar mais aten??o, pois sab?amos que tinha um cachorro ali, mas imagin?vamos que estaria morto.?

Para se ter uma id?ia da viol?ncia do desabamento, a terra que deslizou ? suficiente para encher 15 caminh?es. Para o bichinho, foram cinco dias debaixo da terra, no escuro, sem ?gua e comida.

Um veterin?rio da cidade disse que, em casos semelhantes a esse, a chance de sobreviv?ncia do animal ? considerada rara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES