Capitão da FAB é detido após tentar invadir prédio da ex, a influencer Gabi Benvenutti

A influencer divulgou que tinha uma medida preventiva contra o rapaz, mas que havia vencido um dia antes.

Capitão da FAB é detido após tentar invadir apartamento de ex | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Gabi Benvenutti publicou uma mensagem através das redes sociais agradecendo as mensagens de apoio que recebeu. A postagem foi feita horas depois de quase ter o apartamento onde mora em Pirassununga (SP), invadido pelo seu ex-namorado, um capitão da Força Aérea Brasileira (FAB).

No texto ela agradece pelas mensagens de apoio mas que ainda estava um pouco “fora do ar”. Confira:

ENTENDA O CASO

A tentativa de invasão de domicílio aconteceu na madrugada deste domingo (16), no bairro Vila Brás. Imagens colhidas por câmeras de segurança mostram que o capitão caiu cerca de quatro vezes durante a tentativa de escalar as sacadas do prédio para tentar chegar ao apartamento de Gabi. Com a movimentação a influencer e os vizinhos chamaram a Polícia Militar que socorreu o homem que estava com ferimentos.

De acordo com a influencer, ela foi a um bar acompanhada das amigas para comemorar seu divórcio tinha saído após quatro anos. Logo após, ela foi embora do local e seu ex-namorado, apareceu na entrada do prédio e forçou o portão e até conseguiu invadir a garagem. Ela divulgou que tinha uma medida preventiva contra o rapaz, mas que havia vencido um dia antes.

"Eu tenho uma medida protetiva que tinha validade de seis meses, começou dia 15 de janeiro, e aí eles ligaram na polícia e falaram que ela extingue um dia antes do que seriam os seis meses. Então, exatamente aos 45 do segundo tempo, a medida não vale mais. Eu não quis prosseguir com o processo porque eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa comigo e ainda parece que a culpada fui eu", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES