Capitão da PM-PI morre vítima de infarto em Teresina

José Alberto Visgueira tinha 65 anos e era Capitão da Reserva Remunerada. Ele estava na corporação desde 1978.

Avalie a matéria:
PM faleceu em hospital da zona Leste | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O capitão da reserva da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí  José Alberto Visgueira, muito conhecido em Teresina, morreu vítima das complicações de um infarto sofrido na última quarta-feira, primeiro de setembro. O falecimento foi na manhã deste sábado (4).

Ele estava internado em um hospital particular da zona Leste de Teresina. Natural de Campo Maior, o capitão entrou na polícia em 1978 e tinha um histórico ilibado dentro da corporação.

Capitão faleceu em hospital da zona Leste. Crédito: divulgação. 

Veja a nota de pesar da PM 

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão da Reserva Remunerada José Alberto Visgueira, 65 anos, durante internação no Hospital São Paulo, de complicações do quadro de infarto sofrido na quarta-feira. Natural de Campo Maior o Capitão RR Visgueira incluiu em 1978 na Corporação e dentre outras funções, foi almoxarife da PMPI no Quartel do Comando Geral.

O velório acontece na capela da funerária Pax União das 7h às 16h30, com sepultamento no cemitério Jardim da ressurreição previsto para as 17h. e o Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu toda assistência.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES