Capitão da Polícia Militar morre atropelado em Teresina

O acidente foi registrado nesta madrugada.

Na madrugada desta segunda-feira (13/11), por volta de 01h20, o capitão da Polícia Militar Claudino Craveiro de Abreu, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar ao meionorte.com, o capitão tentava atravessar a avenida quando foi surpreendido. “O que fomos informados é que ele tentava atravessar a avenida Joaquim Nelson quando foi atropelado pelo motociclista. Ainda não se sabe se ele veio a óbito no local ou só quando foi socorrido”, disse.  

A Polícia Militar ainda não sabe se o motociclista que atropelou e matou o capitão Claudino foi preso. O policial trabalhava no 5º batalhão da Polícia Militar e era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013, prestando relevantes serviços à cidade.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda precoce. “Meus sentimentos à todos da família enlutada .. perdemos um amigo verdadeiro. Descanse em paz, capitão Claudino Craveiro”, escreveu um amigo.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com