Capitão de Campos realiza 3ª edição da Cidade Caipira

A quadrilha junina Flor de Campo homenageou o prefeito da cidade Tim Medeiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Capitão de Campos realizou nos dias 05, 06 e 07 de julho a 3ª edição do evento junino ‘Cidade Caipira’ que nos dois últimos anos trouxe muita animação a toda a população da cidade e região, com apresentações de quadrilhas, comidas típicas e shows de bandas locais e regionais. 

De acordo com a secretária de educação, Thais Carvalho, toda a organização está muito feliz com o sucesso do evento que a cada ano vem crescendo e atraindo mais moradores de toda a região Norte do estado. 

“É com muito prazer, muita felicidade que a gente comemora  todos os anos o sucesso deste evento e que cada ano a gente cresce mais e programamos cada ano um evento maior e acaba sendo conhecido em todo o estado. Estamos muito felizes com o resultado desse grande trabalho, todas as escolas participam, toda a equipe que fazem as escolas participam.” Afirmou a secretária de educação, Thais Carvalho. 

Nesta edição, a quadrilha junina Flor do Campo, da escola de Capitão de Campos prestou homenagem ao prefeito Tim Medeiros como forma de agradecimento pelo evento. Após receber a homenagem o prefeito fez um breve discursos. 

“Esses meninos sonhavam em brilhar, eles brilham porque o município dá apoio, assim como dá na educação, na saúde, na ação social. O nosso município tem o dever de trabalhar para as pessoas, de trabalhar pelo bem comum, para a sociedade, para um todo, para uma pessoa jamais. É através disso, desse amor, que vou continuar apoiando no dia-a-dia. Juninax, queridas Flores dos Campos vocês terão isso até o último dia do nosso mandato.” Disse o prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros como forma de agradecimento pela homenagem. 

O evento também contou com apresentações da cultura maranhense com a atração do Bumba meu boi, da cidade de Tutóia.

“A gente vem fortalecendo esse evento, nós estamos chegando ao terceiro ano, no nosso primeiro ano foram dois dias, no segundo ano também foram dois dias e neste terceiro ano nós fizemos três dias com atrações, no primeiro dia com atrações só da zona rural e zona urbana do município, no segundo dia, com atrações regionais de todo o estado do Piauí e Maranhão e no terceiro dia finalizar com uma festa de comemoração a esse grande evento que já é a terceira edição.” contou o prefeito da cidade.

O deputado estadual, Wilson Brandão marcou presença na 3ª edição do Cidade Caipira e afirmou que a recompensa de todo o esforço é a alegria do povo. 

“ A recompensa é exatamente a alegria do povo, a praça cheia todos os dias, mostrando que o povo teve a atração e o atrativo para chegar até aqui.” Disse o deputado estadual, Wilson Brandão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES