Capitão João Apóstolo de Jesus morre vítima de infarto em Teresina

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento do capitão. Atualmente estava na reserva remunerada e parte deixando esposa e seis filhos.

Avalie a matéria:
i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu aos 74 anos na manhã desta segunda-feira (21), o Capitão da Polícia Militar do Piauí João Apóstolo de Jesus, vítima de infarto, em um hospital particular de Teresina. O oficial aposentado foi velado em sua residência no Conjunto Cristo Rei e foi sepultamento no cemitério São José.

O Capitão Apóstolo ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1969 e, durante sua trajetória na corporação, serviu na Companhia da Rádio Patrulha, Casa Militar e Oficina da PM-PI, entre outros. Atualmente estava na reserva remunerada e parte deixando esposa e seis filhos.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento do capitão. “O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”, diz o comunicado. 

Capitão João Apóstolo de Jesus morre aos 74 anos de infarto em Teresina (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES