Carlinhos de Jesus diz que vai conhecer quem matou o filho

Filho do coreógrafo foi morto na madrugada do dia 19 com oito tiros à queima-roupa

Avalie a matéria:
Carlinhos de Jesus chora no enterro de seu filho, Dudu | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coreógrafo Carlinhos de Jesus afirmou nesta quarta-feira que tem certeza de que vai conhecer os assassinos de seu filho. Carlos Eduardo, conhecido como Dudu, 32 anos, foi morto na madrugada do dia 19 com oito tiros à queima-roupa quando saída de um bar em Realengo, onde seu grupo de música havia feiro um show.

"Eu quero e tenho certeza que eu vou chegar a conhecer as pessoas que fizeram isso. Eu tenho certeza que eu vou saber o porquê. Só quero encarar, só ver", disse ele em entrevista ao programa Mais Você, na TV Globo.

O coreógrafo disse que a dor de perder um filho é "vazia, de impotência, uma dor seca e, por mais que você chore, o soluço vem e a lágrima não vem". Apesar disso, Carlinhos afirmou que não tem sentimentos de vingança.

"Não quero que eles morram, porque senão os pais deles é que vão sofrer. Mas quero que eles vivam a cada instante a dor que eu senti." Carlinhos disse ainda que confia na Justiça e na polícia, e pediu para as pessoas que souberem de alguma coisa ligarem para o Disque-Denúncia.

"Já tive situações em que disse: Deus vai cuidar disso. Mas também tem a Justiça dos homens. A polícia agora está encaminhando esse assunto e com a ajuda do disque-denúncia, que é uma das grandes armas que temos hoje, vamos conhecer as pessoas que fizeram isso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES