Carlos Augusto, o Caú, presidente do Sebrae-PI morre em Teresina

Aos 75 anos, Caú foi vítima de um infarto fulminante

Atualizado às 09h

O Governo do Piauí enviou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha. 

Nota de pesar

É com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, vítima de infarto fulminante na noite dessa quarta-feira (5). O Governo do Estado decreta luto oficial por três dias.

Caú era agropecuarista, sendo um lutador incansável na defesa do desenvolvimento da atividade agropecuária no estado. Foi pioneiro na pasteurização de leite e um dos fundadores da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Nesse momento de dor, presto minhas condolências a familiares e amigos de Caú. Rogo que tenham a força e encontrem o conforto necessário para superar esse momento.

Wellington Dias

Governador do Piauí

Carlos Augusto, o Caú, presidente do Sebrae-PI morre em Teresina

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Piauí, Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, morreu na noite desta quarta-feira (5) após sofrer um infarto fulminante. 

Caú tinha 75 anos e passou mal durante uma reunião na Federação da Agricultura. Ele chegou a ser socorrido, mas quando uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local, já estava sem vida

Advogado, pós-graduado em direito agrário, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União, agropecuarista, foi pioneiro na pasteurização de leite e um dos fundadores e presidente da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi). Ele assumiu a presidência do Sebrae em 2015, no lugar do empresário José Elias Tajra. 

Há 5 anos, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Caú que o deixou de cadeira de rodas.

Caú era casado com a vereadora de Campo Maior, Silvia Maria de Brito e tinha 4 filhos. O velório acontecerá na Pax União, na avenida Miguel Rosa.   


Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, morreu aos 75 anos
Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, morreu aos 75 anos


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com