Carlos Villagram, o Quico, nega ter sido vetado em homenagem a Roberto Bolaños

Carlos Villagran nega ter sido vetado em homenagem a Bolaños

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Villagran, o intérprete de Quico, usou o Facebook para negar os boatos de que tenha sido proibido por Florinda Meza de participar da homenagem feita na sede da emissora Televisa à Roberto Bolaños, na madrugada deste domingo (30). O jornal ‘La Opinion’ havia publicado a notícia de que a mulher de Bolaños não queria que Carlos estivesse presente em nenhuma cerimônia de despedida ao marido e havia vetado a presença do “ao homem que durante décadas desqualificou o falecido”.

Nas fotos da homenagem, porém, foi possível ver que o ator esteve sim presente durante o evento. “Queridos amigos, me fizeram várias entrevistas que se referem a uma falsa publicação que circula na internet sobre Florida não ter permitido meu acesso ao evento privado em honra de Roberto Gomez Bolaños . Quero compartilhar meus sentimentos sobre isso: este definitivamente não é verdade. Confesso que eu também duvidei.  As pessoas da Televisa me procuraram logo que foi anunciada a notícia da morte de Chespirito. Eles me perguntaram se eu estava disposto a ir a este evento, já que o Sr. Azcarraga estava pedindo”, escreveu Villagran na rede social.

O ator postou fotos em que aparece ao lado de Florinda Meza junto com o texto explicando que compartilha da dor da intérprete da Dona Florinda. “Dada essa nota, tentando desviar a atenção das pessoas com emoções negativas, perguntei diretamente à Televisa se isso era verdade. Eles me responderam que era uma nota “marrom” (em suma, desprovida de verdade). O momento para despedirmos de nosso amigo, este grande homem que nos fez muitos felizes, aqui me incluo, foi comovente e triste. No entanto, também em meu coração eu senti satisfação e alegria de ter tomado a decisão de estar lá para dizer adeus a ele em oração, já que um aperto de mão ficou pendente, para outra ocasião. Com Florinda, só senti a necessidade de abraçar, para compartilhar nossos sentimentos por um grande ser, que em algum momento nos tornou um grande grupo de colegas e amigos. E a nossa única intenção era trazer risos e alegria para muitos lares”, concluiu ele.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES