Carnaval de 2016 é discutido com representantes de escolas de samba

As escolas querem a participação da iniciativa privada no evento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho se reuniu no Palácio da Cidade, com dirigentes da Liga das Escolas de Samba de Teresina para tratar do planejamento e do início dos preparativos do Carnaval de 2016. Oito escolas de samba estavam representadas na reunião que serviu também para análise da possibilidade de participação da iniciativa privada no patrocínio e transmissão do evento.

“O carnaval é uma grande festa popular e a Prefeitura de Teresina não se opõe à busca de apoio da iniciativa privada para o patrocínio da festa”, disse o prefeito ao destacar a importância da reunião. O planejamento de todo o evento, conforme o prefeito, também é fundamental para que a cidade tenha um grande carnaval.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Teresina, Marcos Monteiro e o presidente da Escola de Samba Skindô, Jamil Said, defenderam a tese de que o carnaval seja organizado e promovido pela Liga com o apoio financeiro da Prefeitura de Teresina. O deputado estadual Fernando Monteiro sugeriu, também, a possibilidade de liberação de emendas parlamentares de vereadores e deputados estaduais para as escolas de samba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES