Carolina Durães, jornalista do Jornal Meio Norte, ganha Prêmio Sebrae de Jornalismo

A reportagem vencedora foi “A inclusão está na moda”, que trata do Piauí Center Moda e de cooperativas de pequenos empreendedores.

A reportagem "A inclusão está na moda" que ganhou o Prêmio Sebrae de Jornalismo | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Carolina Durães, editora de Suplementos do JORNAL MEIO NORTE, ganhou a etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria jornal impresso, com a reportagem "A inclusão está na moda" - que foi veiculada no dia 6 de maio do ano passado no caderno Theresina.

"A inclusão está na moda" destaca o crescimento do Piauí Center Moda e do sucesso das cooperativas de pequenos empreendedores no ramo do vestuário. A reportagem fez parte de uma série de reportagens feitas pelo JORNAL MEIO NORTE sobre inclusão social.

"É um reconhecimento, um incentivo para os jornalistas", disse Carolina Durães sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo. "É acima de tudo um aprendizado quando fazemos reportagens especiais como essa", completa.

O objetivo do prêmio, de acordo com o Sebrae, é estimular a cobertura do segmento das micro e pequenas empresas e colocar esse tipo de negócio em foco na mídia, gerando discussão sobre o tema e disseminando conhecimentos para os empreendedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES