Carreta atinge carro e deixa duas vítimas mortas na BR-205

Uma carreta que pertencia à própria vítima, freou bruscamente na pista e atingiu uma caminhonete.

Acidente de carro deixa duas vítimas mortas na BR-205 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito registrado no final da tarde de sexta-feira (5), deixou duas pessoas mortas na zona rural de Casa Nova (BA). As primeiras informações são que as vítimas são dois companheiros de trabalho, motorista e ajudante, há também um ferido.

De acordo com o portal Mural da Vila, o acidente ocorreu na BR 235, nas proximidades de Rancho Alegre (BA). Uma carreta que pertencia à própria vítima, freou bruscamente na pista e uma caminhonete, de Oeiras, não conseguiu frear a tempo, chocando-se violentamente contra o veículo de grade porte.

Acidente de carro deixa duas vítimas mortas na BR-205

As vítimas foram identificadas como Denis Carlos de Oliveira e e José Wilson dos Reis e uma outra ainda não identificada que teve ferimentos graves. As duas vítimas são de Bela Vista do Piauí. O carro de passeio tem Placa de Oeiras Piauí, já a carreta tem placa de Londrina Paraná.

Com o impacto, o teto da Hilux foi completamento danificado. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para depois seguir liberação aos familiares.

Acidente de carro deixa duas vítimas mortas na BR-205



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES