Carro cai em galeria e duas pessoas ficam feridas em Teresina

O motorista ficou preso as ferragens e estava inconsciente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo capotou no início da manhã dessa sexta-feira (23), caiu em uma galeria e deixou um homem identificado como Raimundo Nonato Brandão, de 40 anos, e uma mulher Giovana Pereira da Silva, de 38 anos, feridos na avenida Presidente Kennedy, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle do veículo modelo Saveiro, de cor branca e capotado. 

O motorista ficou preso as ferragens e estava inconsciente no momento em que foi resgatado pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher que estava no banco de passageiro também se feriu, mas estava consciente. Os dois foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A assessoria de comunicação do HUT informou ao meionorte.com que Raimundo Nonato, teve um corte na cabeça, precisou fazer sutura e foi liberado em seguida. Já Giovana teve escoriações pelo corpo e está com suspeita de uma fratura na pelve.

Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar estiveram no local, isolaram a área e auxiliaram o Corpo de Bombeiros na retirada das vítimas do carro. Uma perícia técnica deve apontar a causa do acidente.

Populares que estavam próximo ao local fizeram imagens e vídeos que circulam nos grupos de whatsapp. Nas imagens, é possível ver que o carro ficou completamente destruído e também que próximo ao carro há garrafas de cervejas, caixas de uísques e latas de energético.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES