Um veículo capotou no início da manhã dessa sexta-feira (23), caiu em uma galeria e deixou um homem identificado como Raimundo Nonato Brandão, de 40 anos, e uma mulher Giovana Pereira da Silva, de 38 anos, feridos na avenida Presidente Kennedy, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle do veículo modelo Saveiro, de cor branca e capotado. 

O motorista ficou preso as ferragens e estava inconsciente no momento em que foi resgatado pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher que estava no banco de passageiro também se feriu, mas estava consciente. Os dois foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A assessoria de comunicação do HUT informou ao meionorte.com que Raimundo Nonato, teve um corte na cabeça, precisou fazer sutura e foi liberado em seguida. Já Giovana teve escoriações pelo corpo e está com suspeita de uma fratura na pelve.

Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar estiveram no local, isolaram a área e auxiliaram o Corpo de Bombeiros na retirada das vítimas do carro. Uma perícia técnica deve apontar a causa do acidente.

Populares que estavam próximo ao local fizeram imagens e vídeos que circulam nos grupos de whatsapp. Nas imagens, é possível ver que o carro ficou completamente destruído e também que próximo ao carro há garrafas de cervejas, caixas de uísques e latas de energético.

\"
(Crédito: Reprodução/Whatsapp)

\"
(Crédito: Reprodução/Whatsapp)

\"
(Crédito: Reprodução/Whatsapp)