Carro capota em grave acidente e deixa 4 feridos no Norte do Piauí

Um casal com duas filhas, de 2 e 5 anos, estavam no veículo retornando dos exames médicos.

Carro capota em grave acidente e deixa 4 feridos no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta segunda-feira (29), um veículo modelo Fiat Strada vermelho, capotou na região do povoado Terra Nova, zona rural de Parnaíba, após uma moto cortar a passagem, e o motorista perder o controle do automóvel. 

Um casal com duas filhas, de 2 e 5 anos, estavam no veículo retornando dos exames médicos, no povoado Boa Vista, no litoral do Piauí, em direção à casa da família, no interior, quando foram surpreendidos com a ultrapassagem da moto.

Carro capota em grave acidente e deixa 4 feridos no Norte do Piauí (Foto: Divulgação)Em entrevista ao Meionorte.com, o motorista relatou que o piloto estava em alta velocidade na estrada e perdeu o controle ao desviar:

“Nós estávamos retornando lá da Boa Vista, e tinha um motoqueiro correndo muito. A estrada lá é muito estreita. Não tem condições de passarem dois carros, porque é muito estreito, e vai acontecer muito acidente. Eu sempre quando passava lá, falava com minha mulher, Fizeram essa estrada muito estreita. Para não derrapar, eu tirei de lado, e quando retornei o carro, ele desgovernou, aí capotou”, disse.

No momento do acidente, a mãe conseguiu segurar as crianças, que estavam sem os cintos de segurança. Felizmente, todos os ocupantes do automóvel ficaram apenas com ferimentos leves. 

O piloto prestou socorro às vítimas. E a população da região auxiliou na retirada das vitimas.

Carro capota em grave acidente e deixa 4 feridos no Norte do Piauí (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES