Carro capota em rodovia ao voltar de festa e mata grávida de quatro e mais dois rapazes

Após o motorista perder o controle e o veículo capotar sucessivas vezes, a grávida foi arremessada a 30 metros de distância

Segundo a PM, grávida foi arremessada a 30 metros de distância | PM-MT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher grávida de quatro meses e mais dois rapazes morreram neste sábado (29) em um capotamento na rodovia MT-240, próximo à ponte sobre o rio Lajinha, na cidade de Nortelândia, a 254 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas se envolveram no acidente no momento em que retornavam de uma festa realizada no município vizinho de Alto Paraguai, a 219 quilômetros de Cuiabá. Uma viatura da PM encontrou o veículo capotado em um matagal localizado às margens da estrada. Ao G1, a Polícia Militar informou que o acidente pode ter sido motivado por um descuido do motorista, já que o local é uma reta seguida de uma descida acentuada.

Após o motorista perder o controle e o veículo capotar sucessivas vezes, a grávida foi arremessada a 30 metros de distância. Segundo a Polícia Militar, os três ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.

O único sobrevivente do acidente, um rapaz de 23 anos, diferente dos demais, estava com o cinto de segurança e fraturou apenas um braço. Uma ambulância resgatou a vítima, que foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora de Santana, em Nortelândia. O estado de saúde dele é estável. Os outros três ocupantes morreram no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para uma funerária de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá. O enterro dos corpos será realizado no cemitério municipal de Nortelândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES