Carro capota várias vezes e nove ficam feridos no PI

Cinco pessoas estavam na cabine da caminhonete e 04 quatro na carroceria do carro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veiculo L 200 de marca e modelo Savana de cor cinza, placa VIQ-0355/THE, capotou por seguidas vezes próximo a fazenda Lindoia zona rural de José de Freitas com nove pessoas da mesma família, sendo que 05 cinco pessoas estavam na cabine da caminhonete e 04 quatro na carroceria do carro.

O acidente ocorreu no último final de semana, quando um grupo de pessoas se dirigia da Barragem do Bezerro para Teresina usando a PI-360 que liga José de Freitas a localidade Meruoca.

As vítimas sofreram escoriações pelos corpos e foram identificadas como sendo Jane Marai de Araújo Silva de 33 anos, Sandy Micaely Silva 17 anos, Francis Maria Araújo Rego 40 anos, Cecilia Beatriz da Silva Mello 14 anos, Edigle de Souza Batista 37 anos, Carlos Alberto do Rego Silva 39 anos, Maria Dayne Araújo Rego 18 anos, Marcos Araújo Lima 15 anos, Júlio Daniel 14 anos e Maycon Melo de 18 anos. Todos residentes no Bairro Jacinta Andrade em Teresina.

O veículo era dirigido por Carlos Alves Rego e Silva. A Polícia Militar e A Guarda Municipal de José de Freitas estiveram no local e ajudaram a resgatar as vitimas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, nesta cidade.

Jane Marai de Araújo sofreu fratura em um dos braços e teve quer ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina HUT, para passar por procedimentos cirúrgicos.

Houve uma mobilização de médicos e funcionários do Hospital de José de Freitas para receberem as vitimas naquela unidade de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES