Carro colide na traseira de moto e vaqueiro morre na BR-343 no Piauí

Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital de Angical do Piauí

Acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como como Antônio Lima dos Santos, conhecido como Antônio Raposa, 83 anos, morreu vítima de uma colisão entre uma motocicleta e veículo modelo Honda Civic, ocorrido no início da manhã deste sábado (12), por volta das 6h, na BR 343, em Angical do Piauí. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital do município. Ele era poeta e sanfoneiro e participava do encontro de sanfonas.

Antonio Raposa, de 83 anos, morreu no acidente - Foto: Reprodução/Canal 121

De acordo com as informações repassadas pelo Cabo Odair, do GPM de Angical do Piauí, a tragédia aconteceu na BR 343, no bairro Canto do Olho D’água. “Foi uma colisão do tipo traseira. A condutora do Honda Civic informou que seguia no sentindo Regeneração-Angical, quando a vítima entrou de vez na rodovia, não tendo como evitar a tragédia. A PM foi acionada e se deslocou até o local do acidente. A Polícia rodoviária Federal (PRF) foi acionada e assumiu a ocorrência”, relatou o policial.

Acidente foi registrado na BR-343 - Foto: Reprodução/Canal 121

Antônio Raposa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital Municipal Jurandir Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

A condutora do Honda Civic é moradora da cidade de Santo Antônio dos Milagres. Ela não teve o nome revelado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES