Carro com placas de Teresina é apreendido com vereador no Maranhão

Apreensão ocorreu no município de Balsas, no Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Balsas, no Maranhão, tenente-coronel Juarez Medeiros, em ação conjunta com os policiais do Serviço de Inteligência de Timon, conseguiu apreender uma caminhonete modelo Hilux branca clonada que estava em posse de um vereador de nome Jotacy Almeida de Brito (PR).

De acordo com o tenente-coronel, o veículo clonado possui placas de Teresina. Os policiais apreenderam o carro no bairro Bacaba, em Balsas, após a Justiça ter repassado informações sobre a localização do veículo.

O proprietário, que reside na capital piauiense, recebeu uma notificação e após isso procurou a Polinter (Serviço de Polícia Interestadual), onde registrou ocorrência informando que nunca havia andado na cidade de Balsas. 

"Esse veículo foi notificado e o verdadeiro proprietário recebeu essa notificação na cidade de Teresina. Fez um registro de ocorrência na Polinter dizendo que nunca tinha andado na cidade de Balsas e nós recebemos através do comando de policiamento do interior uma solicitação. A partir de então foi passado ao serviço de inteligência juntamente com policiais do serviço de inteligência de Timon e a partir daí nós conseguimos localizar esse veículo e fazer a apreensão do mesmo”, afirmou.

O vereador Jotacy Almeida de Brito, da cidade de Novas Colinas, disse para os policiais que não se lembrava mais do nome da pessoa que vendeu o carro para ele. O veículo será devolvido ao dono.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES