Carro com sete pessoas, sendo 4 crianças, tomba na zona Rural de Cocal

De acordo com uma das vitimas, o motorista perdeu o controle do carro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carro tomba com sete pessoas na zona rural de Cocal, na tarde desse último sábado (09), entre os passageiros estava quatro crianças. O acidente ocorreu na região de Queimadas, situada no perímetro que compreende os povoados Poço das Pedras e Juá dos Araújo.

De acordo com uma das vitimas, o motorista identificado como José Correia de Sousa Neto, 35 anos, perdeu o controle do  carro - modelo Renault Clio de cor prata, placa São Benedito (SP) - ao desviar de um buraco, o que fez o veiculo invadir as margens da rodovia e tombar cerca de três vezes.

Duas crianças de cinco anos, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino sairam ilesos. Já Maria de Lourdes Sousa, de 27 anos; Angelina de Oliveira Brito, de 29 anos e o motorista, sofreram ferimentos leves e escoriações.

O casal de irmãos, sendo o garoto de iniciais I.S.S.P., de dois anos, sofreu um trauma na região da face, o que ocasionanou em varios dentes quebrados e um grande corte na testa. Sua irmã, de iniciais M.N.S.P., de oito anos, sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura no joelho esquerdo.


As vitimas foram socorridas por populares, que as conduziram para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram feitos os primeiros socorros. Maria de Lourdes e o casal de irmãos foram transferidos  para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.

 















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES