Carro de radialista fica parcialmente destruído em colisão com moto

O condutor da motocicleta sofreu fratura em uma das pernas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo Gol, de cor preto, pertencente ao radialista José Carlos Ferreira Lima, diretor comercial da Rádio Cidadania FM, ficou parcialmente destruído durante uma colisão com uma motocicleta ocorrido no domingo (18), na Avenida Governador Petrônio Portela, na altura do posto Frota, saída de José de Freitas para cidade de Cabeceiras do Piauí.

De acordo com o Sargento Oliveira da polícia militar, o automóvel seguia com destino a zona rural, conduzido pelo jovem Diego Charles, enteado do radialista, quando foi surpreendido pelo o mecânico de nome Leonardo de Sousa, pilotando uma motocicleta em alta velocidade, invadindo a preferencial, provocando a colisão.

O motorista do veículo informou que ainda freou bruscamente para evitar a batida, porém não teve êxito na tentativa de evitar o acidente. Com o impacto, o carro teve o farol esquerdo, o para-choque, para-brisa e o retrovisor quebrado, além de ter amassado a lateral do automóvel, danificando a porta, causando um enorme prejuízo para o proprietário.

O condutor da motocicleta sofreu fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU, e em seguida foi encaminhado para o HUT em Teresina, onde passa por tratamento.

A moto modelo Today de cor vermelha, ficou totalmente destruída e foi removida juntamente com o carro para o pátio da delegacia de polícia local, onde será restituída pelo delegado Divanilson Sena para o proprietário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES