Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Teresina

A principal hipótese é de que o motorista não respeitou a sinalização e tentou cruzar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um trem de cargas e um carro foi registrado na noite de sexta-feira (4), em Teresina. A colisão aconteceu na Avenida Higino Cunha, próximo a Ponte Wall Ferraz, no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente e não ficaram feridas. A lateral do carro de passeio ficou destruída.

Motorista colidiu carro em trem de cargas em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

De acordo com testemunhas, o motorista do carro tentou cruzar a linha férrea quando foi atingido pelo trem. O condutor do veículo não teve o nome revelado.

A principal hipótese é de que o motorista não respeitou a sinalização e tentou cruzar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava. A linha férrea é preferencial e não parar e olhar antes de atravessar é considerada infração gravíssima.

No local, o maquinista relatou que percebeu a colisão, parou e desceu do trem para ajudar os ocupantes do carro de passeio.  Uma equipe técnica foi enviada ao local para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar também esteve presente.

Acidente ocorreu na zona Sul de Teresina - Foto: Redes Sociais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES