Carro invade loja, atropela sete pessoas e mata um em São Paulo

Segundo bombeiros, ao menos 7 pessoas foram atingidas por veículo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo atingiu pelo menos sete pessoas e outros carros na Praça 18 de Fevereiro, em Itapevi, na região metropolitana, por volta das 14h15 desta quarta-feira (24), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa morreu no atropelamento.

Outras duas vítimas ficaram presas nas ferragens, segundo os bombeiros. A Polícia Militar confirmou que sete pessoas foram atropeladas.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Itapevi e para o hospital municipal. Quatro equipes dos bombeiros, além de equipes do Samu, foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A funcionária de uma loja de calçados que fica na mesma praça disse que um carro desgovernado entrou em um estabelecimento comercial, atropelando vários pedestres.

Segundo ela, a praça estava bastante movimentada no horário do acidente por causa das compras de Natal. A funcionária pediu para não ser identificada.

Tamara Guadanhini, funcionária de um bazar perto do local do acidente, disse que o carro desceu a rua na contramão.

“O motorista perdeu o controle na curva e invadiu a loja”, contou. Ela disse que quatro ambulâncias já deixaram a região com feridos.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES