Carro invade ponto de ônibus e atropela três no ES

Carro invade ponto de ônibus e atropela três no ES

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ve?culo Corsa invadiu um ponto de ?nibus em frente ? Corregedoria da Pol?cia Militar, no bairro Maru?pe, em Vit?ria (ES) e atropelou tr?s pessoas na manh? deste s?bado. A batida foi t?o forte que arrancou um banco de concreto do ponto de ?nibus.

Todas as v?timas foram socorridas ao Hospital S?o Lucas, na capital capixaba. O vigilante Orlando Paulino de Souza, 57 anos, teve a perna esmagada. Ele passar? por cirurgia e corre o risco de ter o membro amputado. Valton Ferreira dos Santos, 30 anos, est? em observa??o, e Carlos Eduardo Daniel, 23 anos, teve uma perna fraturada e continua internado.

Depois de invadir o ponto de ?nibus, o ve?culo bateu no muro da Corregedoria da Pol?cia Militar. O motorista do Corsa, Paulo Roberto de Oliveira, 46 anos, e os outros tr?s ocupantes do ve?culo, jovens com idades entre 19 e 25 anos, foram encaminhados para o Departamento de Pol?cia Judici?ria (DPJ) de Vit?ria, para registrar a ocorr?ncia e fazer o teste do baf?metro. Segundo a Pol?cia Militar, o condutor do Corsa apresentava sinais de embriaguez e ser? liberado ap?s pagamento de fian?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES