Carro invade posto de gasolina, atropela e mata homem; vídeo!

As imagens de câmera de segurança mostram que dois homens saíram do veículo envolvido no incidente e empreenderam fuga

Marcos Vinicius Maciel Damasceno foi atropelado em posto de gasolina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro em alta velocidade, com dois ocupantes, atropelou dois homens na noite do último domingo (28) em um posto de gasolina em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Infelizmente, um deles morreu no acidente. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) está investigando o caso.

Os dois homens atingidos foram identificados como Marcos Vinicius Maciel Damasceno e Everaldo Marinho de Freitas.Marcos foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Por outro lado, Everaldo sofreu apenas ferimentos e recebeu tratamento médico.

“A investigação está em andamento na 33ª DP (Realengo). A perícia foi realizada no local e no veículo, e testemunhas são aguardadas para prestar depoimento”, afirmou a PC-RJ em nota. 

As imagens de câmera de segurança mostram que dois homens saíram do veículo envolvido no incidente e empreenderam fuga. Um deles estava utilizando uma tornozeleira eletrônica em sua perna.  

Os dois ocupantes do veículo, um Astra, Reinaldo da Silva Fernandes, que dirigia o carro, e Fabrício Vinícius de Mendonça, foram ouvidos na segunda-feira (29) no 33ª DP. O motorista, que já tem passagem na polícia por roubo, admitiu ter ingerido bebida alcoolica antes do acidente e alegou estar sendo perseguido. Fabrício cometeu crime militar de posse de droga enquanto era do Exército Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES