Carro invade residência após motorista perder o controle da direção

O acidente aconteceu por volta das 2h40 deste domingo (14)

Uma residência foi invadida por um carro na madrugada deste domingo, 14, no bairro Oeiras Nova. O acidente aconteceu por volta das 2h40, após o motorista de uma picape modelo Hilux perder o controle do veículo e atingir a casa localizada no cruzamento da avenida Teresina com a rua João Ferraz ao lado do Terraço Show, no Bairro Oeiras Nova.

Vizinhos contam que por volta das 2h40min foram surpreendidos pelo enorme barulho, instante em que veículo chocou-se contra a residência. No momento do acidente o proprietário do imóvel, Francisco Mendes de Sousa e a sua esposa não se encontravam em casa, gerando apenas danos materiais. Eles ainda contam que após atingir a casa o condutor ainda tentou tirar o veículo do local, mas foi impedido por populares, e em seguida deixou o local abandonado o veículo.

Ao ser acionada, a polícia encontrou dentro do carro os documentos de Marcos Veloso Coelho Viana, 19 anos, e está investigando se ele conduzia o veículo no momento do acidente. Até o início da manhã deste domingo, o veículo ainda não havia sido removido do local do acidente, fazendo com que muitas pessoas fossem ao local conferir este fato.






Fonte: Com informações do Mural da Vila
logomarca do portal meionorte..com