Carro invade residência após motorista perder o controle da direção

O acidente aconteceu por volta das 2h40 deste domingo (14)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma residência foi invadida por um carro na madrugada deste domingo, 14, no bairro Oeiras Nova. O acidente aconteceu por volta das 2h40, após o motorista de uma picape modelo Hilux perder o controle do veículo e atingir a casa localizada no cruzamento da avenida Teresina com a rua João Ferraz ao lado do Terraço Show, no Bairro Oeiras Nova.

Vizinhos contam que por volta das 2h40min foram surpreendidos pelo enorme barulho, instante em que veículo chocou-se contra a residência. No momento do acidente o proprietário do imóvel, Francisco Mendes de Sousa e a sua esposa não se encontravam em casa, gerando apenas danos materiais. Eles ainda contam que após atingir a casa o condutor ainda tentou tirar o veículo do local, mas foi impedido por populares, e em seguida deixou o local abandonado o veículo.

Ao ser acionada, a polícia encontrou dentro do carro os documentos de Marcos Veloso Coelho Viana, 19 anos, e está investigando se ele conduzia o veículo no momento do acidente. Até o início da manhã deste domingo, o veículo ainda não havia sido removido do local do acidente, fazendo com que muitas pessoas fossem ao local conferir este fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES