Carro oficial da Presidência que estava a serviço de Collor capota e deixa um ferido

De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi solicitada no local para identificar os danos ao veículo, que é patrimônio da União.

Avalie a matéria:
Carro da Presidência da República que capotou no Lago Sul, em Brasília, | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro oficial da Presidência da República capotou na tarde desta sexta-feira (21) na QI 26 do Lago Sul, área nobre de Brasília. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista, único ocupante do veículo, foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá com ferimentos leves.

Segundo a assessoria de impresa da Presidência, o carro é usado a serviço do ex-presidente Fernando Collor de Mello, que atualmente ocupa uma cadeira no Senado pelo PTB de Alagoas. De acordo com a legislação, todos os ex-presidentes têm o direito vitalício de usar dois carros oficiais cedidos pela Presidência.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi solicitada no local para identificar os danos ao veículo, que é patrimônio da União. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o motorista perdeu o controle do veículo, que girou várias vezes antes de cair no canteiro central da via. O veículo bateu com o assoalho em uma árvore.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES