Carro tenta passar por linha férrea e é arrastado por trem em Teresina

A mulher que conduzia o automóvel não ficou ferida no acidente. Motoristas e motociclistas denunciaram a falta de sinalização na passagem férrea

carro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A motorista de um carro de passeio conseguiu se salvar após o veículo em que seguia ser atingido por um trem de carga, na manhã desta quarta-feira (11), no momento em que ela tentava cruzar a linha férrea localizada no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Miguel Rosa, Centro-Norte de Teresina. A lateral do veículo  ficou parcialmente destruída.

Veículo foi arrasato por trem de carga e ficou parcialmente destruído em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

A mulher que conduzia o automóvel não ficou ferida no acidente. Motoristas e motociclistas denunciaram a  falta de sinalização na passagem férrea.

De acordo com testemunhas, a condutora seguia na Rua Rui Barbosa em direção ao Centro e devido o impacto da colisão, o carro chegou a ser arrastado por 100 metros, parando somente do lado do muro do Cemitério São José, no sentido contrário da Rua Rui Barbosa.Trem ficou parado na passagem férrea e formou congestionamento na via - Foto: Reprodução

Após a batida, o trem ficou parado nos trilhos, interditando a passagem de outros veículos.  Os policiais da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local para apurar as circuntâncias do acidente e controlar o tráfego na região.

Trem atingiu o veículo em passagem férrea no Centro-Norte de Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES