Carro toca em fio de alta-tensão e homem morre eletrocutado no Maranhão

Vítima morreu na tarde de sábado (26) na zona rural da cidade de Godofredo Viana e foi identificada como Paulo Ronaldo Azevedo Tavares

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Ronaldo Azevedo Tavares morreu na tarde de sábado (26), após receber uma descarga elétrica e ter parte do corpo queimado depois que o carro onde ele estava encostou em um fio de alta-tensão que estava caído na estrada. O acidente aconteceu na zona rural de Godofredo Viana, no Maranhão.

Paulo Ronaldo teve o corpo queimado após receber descarga elétrica 

O acidente foi numa estrada de terra que liga a cidade de Godofredo Viana ao distrito de Aurizona. Um carro em que estavam duas pessoas encostou no fio eletrificado. 

O carro começou a pegar fogo e um dos homens conseguiu sair do veículo, mas Paulo Ronaldo que dirigia morreu eletrocutado ao tentar sair do carro. Como ninguém conseguiu se aproximar para retirar a vítima as pernas e outras partes do corpo foram queimadas.

Paulo Ronaldo Azevedo Tavares era morador da cidade de Godofredo Viana e estava transportando uma mudança quando ocorreu o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES