mais

Carros batem durante reportagem ao vivo no Rio de Janeiro

Ocupantes de Chevrolet prata tinham anotações por tráfico e foram conduzidos à delegacia

Um acidente de trânsito flagrado por uma equipe do Bom Dia Rio na manhã desta quinta-feira (20) acabou com cinco detidos, com passagens por tráfico. A repórter Luana Alves estava ao vivo para uma reportagem na Lagoa, na Zona Sul do Rio, quando houve um engavetamento entre três carros. As informações são do g1/RJ.

A batida foi na Curva do Calombo. Seis jovens estavam em um Chevrolet Cobalt prata quando o motorista perdeu o controle e acertou um Jeep branco. Um terceiro carro também se envolveu no engavetamento, mas deixou o local na sequência.

Carros se envolvem em acidente na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo Carros se envolvem em acidente na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo 

O condutor do Cobalt fugiu. PMs que atenderam à ocorrência verificaram que os demais ocupantes — entre eles um adolescente — tinham passagem pela polícia por tráfico e associação para o tráfico. Os cinco acabaram detidos e levados para a 15ª DP (Gávea).






Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

O dono do Jeep não quis dar entrevista. À polícia, os jovens disseram que voltavam de um luau e que o motorista fugiu por temer perder a habilitação.

Bombeiros foram até o local do acidente, na Lagoa Rodrigo de Freitas, por conta de um vazamento de gás — Foto: Reprodução/ TV Globo Bombeiros foram até o local do acidente, na Lagoa Rodrigo de Freitas, por conta de um vazamento de gás — Foto: Reprodução/ TV Globo 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail