Carros caem em crateras e enxurrada arrasta caçamba e leva asfalto em MS

São 9 buracos no trecho de 1 quilômetro de avenida de Campo Grande. Ninguém da prefeitura da capital de MS foi encontrado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chuva da noite dessa quarta-feira (24), em Campo Grande, causou diversos estragos no município. Árvores caíram e, na avenida Tamandaré, Jardim Seminário, região Noroeste da capital de Mato Grosso do Sul, o asfalto cedeu, crateras foram abertas, sendo nove buracos ao todo, no trecho de um quilômetro, em duas delas houve queda de veículos, e no bairro vizinho, o Água Bonita Park, a enxurrada arrastou uma caçamba e levou o asfalto.

Tentando contato com a assessoria de imprensa da prefeitura municipal, não se obteve exito até o fechamento desta matéria. A Defesa Civil informou à TV Morena que um representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura deve ir ao local fazer uma avaliação.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


 A funcionária pública Patrícia Silva, de 32 anos, viu quando uma caminhonete caiu um em um dos buracos. "Era por volta das 23h (de MS) e estava chovendo. Eu vi o carro em um buraco e depois vi quando a caminhonete caiu, o asfalto cedendo", conta.

Ela e a família dormiram na casa de parentes para não voltar para casa à noite e correr o risco de acontecer algum acidente. "Eu preferi ficar na casa da minha mãe e voltar hoje cedo", fala o marido de Patrícia, Carlos Antônio Gonçalves Valério, administrador de empresas.

O mototaxista Renato Pereira de Oliveira foi quem sinalizou um dos buracos antes da chegada da Guarda Municipal e da Agência Municipal de Trânsito (Agetran). Ele também viu os carros nas crateras. "O pessoal estava desesperado". A faixa da direita no trecho onde estão os buracos foi interditada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um ocupante de um dos veículos reclamou de dores na perna direita e foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino.

Bem perto da Tamandaré, no Água Bonita Park, a enxurrada na rua 5 de setembro arrastou cerca de 50 metros de pavimentação. O trecho ficou só com a terra batida e as cascas de asfalto se acumularam no cruzamento com outra via.

Uma caçamba foi arrastada cerca de 30 metros e parou no meio da via, com muita sujeira. "Ano passado teve uma chuva forte, mas não com tanta intensidade. Dessa vez veio mais forte e levou tudo", resume o administrador hoteleiro Ronaldo Oliveira, que mora na rua 5 de setembro. "Agora a gente tem que ficar mais alerta. Vamos ver na próxima vez o que vai acontecer".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES