Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carta é entregue no Reino Unido 90 anos depois de ser enviada

Ela chegou com uma nota de pedido de desculpas pelo atraso.

Carta é entregue no Reino Unido 90 anos depois de ser enviada
Jane Barrett (dir.) e Stella Pontin mostram a cart | Divulgação
Compartilhe

Jane Barrett (dir.) e Stella Pontin mostram a carta que deveria ter sido entregue em 1919. (Foto: Reprodução/Telegraph)Uma carta foi entregue em uma residência de Weymouth, no Reino Unido, 90 anos depois de ser postada. Jane Barrett ficou pasma quando recebeu a carta dirigida a um homem que morava em sua casa em 1919, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

Jane não tinha ideia de quem era o remetente, já que ele usava apenas o apelido "Buffy". Então, ela procurou parentes de Percy Bateman, que seria o destinatário da carta, para tentar resolver o mistério. Percy morreu na década de 60.

Segundo Stella Pontin, de 85 anos, filha de Percy Bateman, a carta tinha sido enviada pelo amigo da família Charles Babington, conhecido como "Buffy". Mas a carta nunca chegou ao seu destino e ficou perdida durante 90 anos.

"É adorável ter a carta, mesmo que seja com 90 anos de atraso", disse Stella, uma das duas filhas do casal Percy Bateman e Grace Stewart. "É um belo pedaço de história familiar. Provavelmente, vou colocá-la em um álbum com algumas fotos."

Segundo o "Daily Telegraph", a carta foi entregue pelo Correio britânico com uma nota de pedido de desculpas pelo atraso. Para Jane Barrett, ainda é um mistério onde ela ficou todos esses anos, "mas, pelo menos, sabemos quem eram as pessoas".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar