Carta indica suposta localização do corpo de Madeleine

Segundo a publicação, o caseiro, que não foi identificado, disse que encontrou a carta intitulada “Madeleine Beth McCann”, na porta do apartamento 5A, onde a família estava alojada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um funcionário que trabalha nos apartamentos da Praia da Luz, em Portugal - onde a pequena Madeleine McCann desapareceu - afirma ter encontrado uma carta que indicaria o local onde está o corpo da criança. Ela desapareceu em maio de 2007, quando tinha apenas três anos. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, o caseiro, que não foi identificado, disse que encontrou a carta intitulada "Madeleine Beth McCann", na porta do apartamento 5A, onde a família estava alojada, um ano após o desaparecimento.

Na carta, está detalhada a suposta forma como o corpo de Madeleine foi despejado no reservatório Barragem da Bravura, localizado a 14 quilômetros de distância do resort.

A carta foi entregue à polícia em 2008, mas essa informação só chegou à imprensa agora. Na época em que a carta foi entregue, uma grande busca foi feita na floresta local, mas não houve buscas dentro do reservatório.

De acordo com o funcionário, a carta foi escrita em português. "Eu dei (a carta) a eles, mas não tenho a menor ideia do que eles fizeram com ela", disse o homem que preferiu não ser identificado.

A família de Madeleine acredita que, já que o corpo ainda não foi encontrado, ela ainda possa estar viva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES