CarZap facilita vendas e compras de seminovos na internet

Usuário poderá fazer cadastro de forma prática, rápida e gratuita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina passou a contar desde hoje (01ª) com a mais nova ferramenta de vendas de seminovos online:CarZap – É fácil, é zap! Com as melhores ofertas de compra e vendas de veículos, um exigente processo de consultas para atestar a sua transparência, parceria firmada com montadores e bancos comerciais, o mais completo mix de veículos da região e tudo isso com a credibilidade conquista por um grupo com 17 anos no mercado automotivo assim se firma o novo sistema de quem procura rapidez e facilidade na hora de comprar e vender veículos seminovos através da internet.

O gerente comercial Adriano Alencar, destaca que o CarZap consiste no ponto de encontro entre comprador e vendedor possibilitando a compra e venda de seminovos na mesma plataforma. “É um site que será um elo entre o cliente que quer vender e o que quer comprar. O sistema nasceu para suprir essa necessidade para ajudar as pessoas que queiram vender seu carro com a maior valorização e melhor preço possível”, considerou.

O site será uma vitrine realizada através do endereço eletrônico http://www.carzap.com.br/em que o usuário poderá fazer seu cadastro de forma prática, rápida e gratuita, e dessa forma vai poder expor o veículo em diversos canais que vão aumentar a visibilidade daquele automóvel.

“O acesso é para todas as plataformas web e é muito simples. As pessoas vão se surpreender quando entrarem no CarZap pela facilidade que o site oferece”, destacou.

Adriano Alencar destaca também que a ferramenta segue uma tendência mundial de mercado de convergir para a internet, em que a pessoa vai poder fazer seu cadastro, tirar a foto do carro, publicar a oferta e visualizar as propostas que forem surgindo da comodidade de sua casa e assim facilitar a vida de quem quer vender.

“Para quem quer comprar tem uma vitrine enorme de carros em estoque da loja ou dos clientes que querem vender os carros particulares, através da corretagem moderna de forma mais confiável, segura e prática para ter um ganho maior do que uma avaliação feita por uma loja. Esse é um novo momento que estamos atravessando”, disse.Ele acrescentou ainda que os clientes que não se sentirem confortável em acessar e realizar a negociação pela internet podem comparecer até a loja física do CarZap Seminovos, localizada na Avenida João XXIII, 3575, no bairro São Cristovão, na zona Leste de Teresina, onde funcionava o antigo Empório Veículos, ou através do telefone: (86) – 3232-9802.

“Nós possuímos toda estrutura de vendas, vendedores, carros expostos, então quem não quiser entrar no virtual pode ir até a nossa loja física que aguardaremos a visita dos clientes”,pontuou.

O gerente lembrou que enquanto os veículos novos estão passando por um momento de instabilidade, as vendas de carros usados crescem e voltam a seduzir os compradores com maior finalidade de financiamento ou acordos de negociações com a loja ou vendedores a preço justo e de acordo com as suas preferências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES