“Casa Comigo”: Timon abre inscrições para casamento comunitário

Os casais interessados em participar devem se inscrever nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município até o dia 10 de março.

“Casa Comigo”: Timon abre inscrições para casamento comunitário (Foto: Divulgação) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Timon abriu inscrições para o Projeto ‘Casa Comigo'. Com a celebração matrimonial gratuita, o casamento comunitário, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Fórum, Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Vara da Família da Comarca de Timon, Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão e Cartório do 2º Ofício.

Os casais interessados em participar devem se inscrever nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município até o dia 10 de março. O casamento civil será no dia 26 de maio, às 17h, no Centro de Convenções Maranhenses.

“Casa Comigo”: Timon abre inscrições para casamento comunitário (Foto: Divulgação)“A realização desse projeto se dá diante da parceria com o Poder Judiciário e tratativas anteriores de planejamento. Todo afinco e ânimo da prefeita Dinair Veloso em realizar esse sonho de muitos casais nos trouxe até aqui para oferecermos para a população o lançamento do projeto”, explica Marcus Vinicius Cabral, secretário municipal de assistência social do município. Inicialmente serão disponibilizadas 200 vagas para o casamento comunitário.

Todas as informações e dúvidas quanto à documentação e trâmites processuais gratuitos serão repassadas pela equipe dos Cras. A prefeitura prepara uma grande celebração para a oficializar a união dos casais.

“Casa Comigo”: Timon abre inscrições para casamento comunitário (Foto: Divulgação)INSCRIÇÃO

Certidão de Nascimento dos noivos RG e CPF dos noivos e de duas testemunhas Comprovante de Residência Para divorciados: Certidão de Casamento com averbação Para viúvos: Certidão de Casamento e certidão de óbito do cônjuge falecido.

ENDEREÇO

•CRAS Vila João Reis – Rua Dr. João Lula, Nº 3393 (Antiga Rua 20)

•CRAS Parque União – Rua Tenente Antônio Corrêa da Silva, S/N (Rua 100- em frente ao posto do INSS)

•CRAS Parque Piauí – Av. Francisco Vitorino de Assunção (Av. 03), Nº 1126

•CRAS Cidade Nova – Rua das Flores, 187-143- Cidade Nova)

•CRAS Joaquim Pedreira – Rua 01, nº629, Bairro Marimar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES